Nas Bancas

Motores: Tiago Monteiro contra o uso de telemóvel ao volante

O piloto é um dos rostos da campanha A Promessa.

Divulgação
26 de fevereiro de 2013, 11:17

TiagoMonteiro é, em conjunto com Luís Figo, Nelly Furtado, Tony Carreira, DavidFonseca e Júlia Pinheiro um dos rostos da campanha "A Promessa" quejá se encontra no ar na Rádio Renascença e SIC e que visa alertar os condutorespara os riscos elevados do uso de telemóvel durante os períodos de condução.
Esta campanha vem reforçar a missão de prevenir os acidentes nas estradasmuitas vezes resultantes de distrações fruto da utilização do telemóvel. TiagoMonteiro, assina esta campanha em www.apromessa.org assumindo o compromisso de não utilizar otelemóvel enquanto conduz.
Mas para Tiago Monteiro este compromisso vai mais além do que a sua boaconduta: "Paramim é importante alertar todas as pessoas para esta causa e não me possoresumir a mim próprio. De tudo farei para sensibilizar os outros por forma agarantirmos reduzir de forma significativa os acidentes na estrada resultantedeste tipo de comportamento", disse o piloto portuguêsapelando ainda para que todos assinem e partilhem esta iniciativa através dapágina "www.apromessa.org" ou da rede social Facebook em"www.facebook.com/APROMESSA".

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras