Nas Bancas

Motores: Jogadores do Manchester United recebem carros novos

A Chevrolet presenteou os jogadores com alguns dos melhores modelos da marca.

Redação CARAS
15 de fevereiro de 2013, 17:31

O campo de treinos do Manchester United foi o local escolhido para a entrega das chaves dos novos Chevrolet aos jogadores da equipa. Os míticos Camaro e Corvette foram escolhidos por vários elementos da equipa, no entanto, o Chevrolet Captiva foi o modelo eleito pela maioria do plantel. O holandês Robin Van Persie, por exemplo, justificou a sua escolha: "Tenho dois filhos e este modelo é perfeito para mim, pois trata-se de um verdadeiro familiar."

Houve também aqueles que se revelaram mais ecológicos e optaram pelo elétrico Chevrolet Volt, foi o caso do guarda-redes Sam Johnstone e do médio Nick Powell. "É um mundo diferente, muito mais suave e silencioso... é como se tivéssemos chegado ao futuro", afirmou Powell.
Mas, quatro dos craques do Manchester United não resistiram aos mais de 400 cv de potência do Camaro e do Corvette. Falamos de Wayne Rooney, Patrice Evra, Michael Carrick e Javier Hernandez. "É um automóvel espetacular e estou fascinado por poder conduzi-lo! Quando vi o conjunto de modelos disponíveis, o Camaro foi a minha escolha imediata, pois é um automóvel atraente e com uma condução certamente entusiasmante. Optei pela caixa manual porque é essa a melhor opção para desfrutar em pleno de um carro desportivo", disse Rooney sobre o seu Camaro descapotável.
A Chevrolet tornou-e Parceiro Automóvel do Manchester United em 2012.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras