Nas Bancas

Motores: Filipe Albuquerque vence 24h de Daytona

É uma das mais emblemáticas provas americanas.

Divulgação
28 de janeiro de 2013, 16:23

Filipe Albuquerque venceu asmíticas 24h de Daytona. O piloto português esteve imparável ao longo de toda acorrida protagonizando recuperações únicas e recebendo da parte de todos osmaiores elogios.
A fazer equipa com EdoardoMortara, Olivier Jarvis e Dion von Moltke no Audi R8 GRAND-AM da Alex JobRacing, Filipe foi escolhido pela equipa para fazer as últimas duas horas dacorrida. E a escolha não poderia ter sido mais acertada. Com uma volta dedesvantagem para o líder quando regressou à pista, o piloto português fez opossível e o impossível e cruzou a linha de meta, na primeira posição. Um feitonotável para Portugal e para o próprio piloto português que se estreou numa dasmais emblemáticas provas americanas.
"Foi uma corrida de loucos mas que acabou por ser perfeita. Não podiaestar mais feliz. Vencer esta prova, que é das mais duras do mundo, e logo noano de estreia, foi único. Estou muito orgulhoso do meu trabalho e grato à Audipor me ter escolhido para fazer esta prova. Foi magnifico",rematou o piloto português.

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras