Nas Bancas

Motores: Captur é o novo 'crossover' urbano da Renault

O novo modelo será apresentado ao público em março, no Salão Internacional de Genebra.

Redação CARAS
11 de janeiro de 2013, 18:59

O estilo expressivo e a posição de condução de um SUV, a habitabilidade e a modularidade de um monovolume, a maneabilidade e a facilidade de condução de um monovolume, são apenas alguns dos atributos que a Renault atribui ao Captur, o seu novo crossover compacto, construído sobre a plataforma do novo Clio, e que será apresentado no próximo mês de março, no Salão Automóvel de Genebra.
De dimensões compactas e com uma altura ao solo elevada, o Renault Captur é personalizável e possui uma pintura original, que permite diferenciar o tejadilho e os pilares da restante carroçaria, à semelhança do novo Clio.
Apesar das dimensões compactas (4,1 m), o Captur é capaz de oferecer um amplo espaço interior e excelente habitabilidade. O habitáculo é exclusivo e personalizável, oferecendo a funcionalidade e o conforto de um monovolume.

O Captur disponibilizará vários equipamentos de série que normalmente só encontramos em carros de segmento superior, entre eles, cartão mãos livres, ajuda ao arranque em subida, câmara de marcha atrás e o Renault R-Link, o novo tablet multimédia integrado.
A gama de motores a gasolina e a diesel integrará as mais recentes tecnologias da marca e será uma referência a nível de consumos e de emissões de CO2.

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras