Nas Bancas

Motores: Peugeot revela o novo 2008

A marca francesa aposta neste novo modelo para conquistar novos clientes. disponível na próxima primavera.

Redação CARAS
9 de janeiro de 2013, 01:05

Usando o conhecimento adquirido com o sucesso do crossover 3008, a Peugeot aposta no segmento B com o lançamento do novo 2008, que começa a ser comercializado já esta primavera. Um veículo concebido em três zonas geográficas diferentes (França, China e Brasil), mas destinado a uma clientela global.

Com apenas 4,16 m de comprimento, o 2008 promete associar o prazer de condução de uma berlina à robustez de um SUV com um interior com excelente habitabilidade e conforto.
Com uma arquitetura sobrelevada e jantes de 17 polegadas de acabamento mate, o 2008 demonstra um visual robusto, com pára-choques e embaladeiras de cor preta, proteções dianteiras e traseiras e frisos laterais em aço inoxidável. Os faróis, perfeitamente integrados na zona frontal, conferem-lhe um visual felino, sublinhado pelas luzes diurnas de LED.

De destacar também as generosas superfícies vidradas, tais como o teto panorâmico, que dão ao interior uma grande sensação de espaço.
O novo 2008 apresentará motorizações de última geração, com destaque para a tecnologia dos motores Diesel e-HDi e três cilindros a gasolina.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras