Nas Bancas

1.jpg

D.R.

Motores: Elisabete Jacinto brilha no Africa Race

O Team Oleoban/MAN Portugal ficou na 2.ª posição dos camiões na etapa final no Lago Rosa, em Dakar.

Divulgação
9 de janeiro de 2013, 18:30

Elisabete Jacinto completou hoje a sua participação na quinta edição do Sonangol Africa Eco Race 2013. A piloto cumpriu os 24 quilómetros extra-classificação da última etapa da corrida que decorreu nas margens do Lago Rosa, em Dakar.
O Team Oleoban/MAN Portugal subiu hoje ao terceiro lugar do pódio da sua categoria após ter realizado a mais mítica especial desta grande maratona de todo-o-terreno. A etapa final no Lago Rosa é sempre a mais aguardadas pelos participantes do rali por todo o simbolismo que a rodeia.
Esta manhã, no Lago Rosa, as partidas foram dadas em linha para grupos de cinco concorrentes de cada vez. O Team Oleoban/MAN Portugal ficou na 2ª posição dos camiões no final desta etapa que terminou em festa: “esta especial é sempre muito divertida de fazer por ser muito rápida, pelo seu formato e pela beleza deste lugar. É uma grande alegria chegar ao fim do rali. Deu-nos um enorme gozo terminar mais um Africa Race e estamos muito contentes com os resultados que alcançámos. Eles espelham todo o trabalho que temos desenvolvido ao longo de anos de dedicação. Regressamos a Portugal com o sentido de dever cumprido. Vencemos duas especiais muito complicadas, ficámos no pódio dos camiões e conseguimos figurar entre os 10 primeiros da classificação geral. O balanço não podia ser mais positivo. O sentimento entre os membros da equipa é de felicidade”, referiu Elisabete Jacinto antes de subir ao pódio desta corrida.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras