Nas Bancas

Elisabete Jacinto

Elisabete Jacinto

D.R.

Motores: Elisabete Jacinto segura posição

Continua em terceiro lugar.

Divulgação
8 de janeiro de 2013, 18:34

Elisabete Jacinto manteve o terceiro lugar no final na penúltima etapa do Africa Eco Race 2013. A especial de hoje, que contou com 196 quilómetros cumpridos na Mauritânia, permitiu ao Team Oleoban/MAN Portugal garantir o lugar de pódio da categoria camião e assegurar o sétimo posto da geral auto-camião.
A formação lusa composta por Elisabete Jacinto, José Marques e Marco Cochinho foi hoje quarto classificado na competição de camião. Ao final da décima etapa a equipa portuguesa cumpriu os objetivos propostos de alcançar um lugar de pódio entre os camiões e ficar entre os 10 primeiros da tabela geral.
Ao terminar mais uma etapa Elisabete Jacinto demonstrou-se animada e satisfeita com a posição alcançada: “a especial de hoje foi muito complicada. Tínhamos muitos percursos sinuosos e estreitos que se tornam difíceis de ultrapassar devido ao tamanho e peso do nosso camião. Como sempre apanhámos muitas dunas e zonas de areia mole, mas hoje não ficámos enterrados nenhuma vez. Apesar da complexidade da etapa conseguimos imprimir um bom ritmo e estamos satisfeitos com o resultado. Demos o nosso melhor e amanhã terminamos a corrida na grande festa que é feita nas margens do Lago Rosa em Dakar” adiantou a piloto portuguesa.
Termina amanhã o Sonangol Africa Eco Race 2013. A mítica especial nas margens do Lago Rosa em Dakar dita o final de mais uma edição deste rali que já vai na sua quinta edição. A etapa de manhã será curta, tem apenas 24 quilómetros cronometrados, e depois terá lugar a grande festa de entrega de prémios.

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras