Nas Bancas

elisabete_jacinto_satisfeita_com_os_resultados_obtidos_neste_africa_race.jpg

D.R.

Motores: Elisabete Jacinto mantém vice-liderança no Africa Race 2013

A piloto de camiões está satisfeita com o resultado de mais uma etapa.

Divulagação
5 de janeiro de 2013, 13:12

Elisabete Jacinto confirmou, na sexta etapa do Sonangol Africa Eco Race 2013, avice-liderança entre os camiões ao conseguir mais um segundo lugar, na suacategoria, ao final dos 161 quilómetros cronometrados da especial de hoje.
O Team Oleoban /MAN Portugal, que completou a primeira etapa disputadana Mauritânia em 1h41m27s, encontra-se, agora, com uma vantagem de cerca de 1h19mpara Tomas Tomecek, terceiro classificado. Na geral Elisabete Jacinto mantém-seno top 10 e figura, neste momento, no sétimo posto da tabela conjunta auto-camião.Os russos da equipa oficial da Kamaz mantêm a liderança da categoria.
Devido às características das etapas mauritanas, maioritariamentecompostas por pisos de areia mole, o MAN TGS de competição terá dificuldadesacrescidas nesta fase. Elisabete Jacinto, José Marques e Marco Cochinho vãoencontrar mais obstáculos na disputa pelo segundo lugar da categoria,protagonizando, desta forma, uma luta acesa contra os checos da Tatra.
Elisabete Jacinto está satisfeita com a entrada na Mauritânia: “a etapade hoje correu bem. Foi um setor seletivo muito rápido e só deu para aquecer osmotores porque fizemos poucos quilómetros cronometrados. Apesar de ter rolado aum bom ritmo já notei algumas dificuldades. O piso é muito mole e nuncaconsegui chegar aos 150 km/h. Hoje a navegação foi muito complexa mas, mais umavez, o José Marques mostrou-se à altura do desafio”, afirmou a piloto nachegada ao acampamento.
Amanhãcumpre-se a sétima etapa do Sonangol Africa Eco Race 2013. A Mauritâniacontinua a ser o palco desta grande maratona. A especial será longa contandocom 437 quilómetros cronometrados entre Chami e Akjout. 

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras