Nas Bancas

1.jpg

D.R.

Motores: Ford Kuga apoia missão solidária

O Ford Kuga é o veículo oficial da equipa da Associação Laço na corrida Portugal Marrocos Challenge 2012.

Divulgação
29 de novembro de 2012, 10:58

A Ford Lusitana associou-se uma vez mais à organização da expedição PortugalMarrocos Challenge 2012 como veículo oficial do evento. Este ano e em parceriacom a Associação Laço irá fornecer o veículo que será utilizado pela equipaLaço by Ford Kuga, iniciativa que personaliza o caráter solidário da corrida.
A equipa será formada por Joana de SousaCardoso, Mico da Câmara Pereira eMarta Piteira que, ao volante de umFord Kuga 2.0TDCi, irão percorrer durante 9 dias trilhos e dunas entre Beja, emPortugal e Marraquexe, em Marrocos.
“A missão da Laço é, reconhecidamente, derelevante importância na prevenção, diagnóstico e tratamento do cancro de mamaem Portugal”, afirmou Miguel Branco,diretor de marketing da Ford Lusitana.“É com enorme satisfação que nosassociamos a esta iniciativa de caráter solidário, disponibilizando um FordKuga à equipa da Associação Laço para esta expedição. As características desteveículo são totalmente adequadas ao desafio que irão ter pela frente e temostotal confiança na sua fiabilidade e robustez para as ultrapassarem”,acrescentou.
Esta expedição partirá de Beja no dia 1 de dezembro e chegará a Marraquexe nodia 9, percorrendo um total de 9 etapas.
Para mais informações sobre esta aventura, consultar o site da Laço ou daorganização do Portugal Marrocos Challenge 2012.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras