Nas Bancas

Tiago Monteiro com excelente qualificação em Macau

O piloto português irá largar para as duas corridas de amanhã do quinto e sexto lugares da grelha.

Divulgação
16 de novembro de 2012, 17:06

Tiago Monteiro entrou na última jornada do WTCC este fim-de-semana em Macau como novo Honda Civic da melhor forma. O piloto português foi o mais rápido naprimeira sessão de treinos e segundo e quinto na segunda e terceira. Durante otreino cronometrado o piloto português esteve em plano de evidência ao registaro terceiro e quinto tempos na primeira e segunda qualificação. Significa porisso que Tiago irá largar para as duas corridas de amanhã do quinto e sextolugares da grelha.
No final do dia o pilotoportuguês estava muito satisfeito com os resultados conseguidos neste circuitoque gosta em particular e no qual é habitualmente bem sucedido, tal comoaconteceu em 2010 onde subiu ao pódio: "Estou muito satisfeito, foi um resultado excelentepara mim e para toda a equipa. Temos vindo a trabalhar no carro e isso está adar os seus frutos. Depois dos treinos entrei com bastante confiança e asminhas voltas acabaram por correr bastante bem. O Civic está cada vez melhor.Demos um salto qualitativo. Toda a equipa está de Parabéns pelo excelentetrabalho", começou por explicar.
Numapista particularmente difícil e onde os erros pagam-se caros, Tiago espera, nascorridas evitar os incidentes e terminar ambas as provas: "Tem estado tudo a correrdemasiado bem e espero que assim se mantenha. Neste tipo de traçado, citadino,as corridas são sempre duras. Por isso, o meu objectivo, numa primeira fase,passa por cruzar a linha de meta e se for com dois bons resultados tantomelhor. Não podemos perder o foco. Recolher o maior número de informações é anossa principal preocupação", concluiu.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras