Volvo
1
/
5
2
/
5
3
/
5
4
/
5
5
/
5

Motores: Nova Volvo V40 Cross Country chega a Portugal

O novo crossover já está disponível para encomendas

Redação CARAS
07 Novembro 2012, 17:19

Combinando robustez e elegância, a Volvo V40 Cross Country é um automóvel irreverente e que fará, concerteza, as delícias dos mais aventureiros. Com uma posição de condução 40 mm mais elevada em relação à V40 standard, a Cross Coutry está apetrechada de vários pormenores exclusivos, tanto ao nível do design exterior como no habitáculo.
A V40 Cross Country apresenta um sistema de tração integral na versão T4, um motor de 1.6 litros GTDi com 180 cavalos, para o qual são anuciados consumos na ordem dos 5,5 l/100 km. Esta versão pode contar com caixa manual de seis velocidades ou com a transmissão automática Powershift, também de seis velocidades. Em relação aos motores Diesel, estarão disponíveis o turbodiesel D4 de 2.0 litros de 177 cv e consumos de 4,4 l/100 km, o D3 de 2.0 litros com 150 cv, e a versão D2 de 1.6 litros com 115 cv de potência e consumos na ordem dos 3,8 l/100 km. Todas as versões apresentam sistema Start/Stop.
Com vista a tornar as aventuras de mudança de altitude mais confortáveis para o condutor, a V40 Cross Country inclui também HDC (Hill Descent Control) na versão T5 com tração integral, que controla automaticamente a velocidade do automóvel em percursos de declive acentuado. A V40 Cross Country integra ainda uma prática função “Hill Hold” que facilita o arranque nas subidas.
A V40 Cross Country já pode ser encomendada e está previsto que as primeiras unidades sejam entregues em janeiro de 2013. Estará disponível desde 29.615 euros.

Comentários

ATENÇÃO:ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras

SUBSCREVA AQUI

Caras nas redes

Mais na caras

X

Sabia que o seu Internet Explorer está desatualizado?

Para usufruir da melhor experiência de navegação na nossa página web recomendamos que atualize para uma nova versão. Por favor faça a atualização aqui .