Nas Bancas

Tiago Monteiro motivado para a estreia oficial ao volante do Honda Civic WTCC

O piloto português corre este fim-de-semana, em Suzuka, no Japão.

Redação CARAS
18 de outubro de 2012, 18:38

Tiago Monteiro estreia-se oficialmente ao volante do Honda Civic no Mundial FIA WTCC, este fim-de-semana, no Circuito de Suzuka, no Japão. "Após os testes do verão em Vallelunga, Slovakia Ring e Portimão, e a bateria desta semana realizada em Sugo, a minha motivação é elevadíssima. E agora, que estamos somente a algumas horas da estreia, posso sentir a paixão e excitação crescente dos fãs da Honda. Quando penso em todo o trabalho efectuado por todos, quer na Honda, quer na JAS, para chegarmos até aqui, sinto que sou mesmo um privilegiado por estar detrás do volante deste carro... é um momento muito especial, sem dúvida nenhuma", confessa o piloto.
A Honda irá entrar nesta competição com o novo Civic equipado com um motor a gasolina 1.6 turbo. Esta será uma corrida histórica para a marca pois, para além da estreia no Campeonato FIA WTCC, este ano comemora-se o 50.º aniversário do Circuito de Suzuka, que foi desenhado pelo fundador da marca, Soichiro Honda, e o 40.º aniversário do Civic.
Esta é a primeira das últimas três corridas desta temporada, nas quais Tiago Monteiro vai participar com vista à preparação da próxima temporada.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras