Nas Bancas

Motores: O maior desfile mundial de Smarts

Mais de 1500 Smarts reuniram-se em Antuérpia

Redação CARAS
6 de setembro de 2012, 23:43

Entre 23 e 26 de agosto de 2012, 1.594 fãs da smart oriundos de 27 países deslocaram-se a Antuérpia para a maior concentração mundial da comunidade smart, tendo estabelecido um novo recorde mundial com a parada de smarts mais longa de sempre. Todas as emissões de CO2 produzidas pela circulação durante o evento de quatro dias serão compensadas pela reflorestação. Em conjunto com a organização internacional sem fins lucrativos WeForest, a smart irá plantar 5.200 árvores no Quénia. No próximo ano, a smart times terá lugar em Lucerna.
Desde o ano 2000 que esta concentração atrai um número crescente de entusiastas da marca de todas as partes da Europa. Este ano foi possível partilhar a sua paixão pela smart, falar com os designers, preparadores e especialistas, participar em passeios e assistir a concertos durante um período de quatro dias. Alguns entusiastas tiveram ainda a possibilidade de apresentar os seus veículos modificados e com design individual.
O próximo encontro realiza-se em Lucerna, entre 23 e 25 de agosto de 2013.

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras