Nas Bancas

Motores: Ford revela novo Fiesta

A nova versão do Fiesta apresenta um design mais refinado e uma série de conteúdos tecnológicos exclusivos.

Redação CARAS
5 de setembro de 2012, 13:23

A Ford acaba de mostrar ao mundo as primeiras imagens da nova versão do Fiesta, que estará amanhã em Amesterdão, no evento especial da Ford 'Go Further'.

Para além de um design mais refinado, inspirado na mais recente linguagem de design total da marca,  o novo Fiesta oferece um conjunto de avançadas tecnologias, incluindo o sistema de conectividade 'in car' controlado por voz Ford SYNC, sistema de travagem ativa em cidade e o MyKey. Este novo sistema permitirá aos pais em especial incentivar uma condução mais segura e limitar a exposição do seu adolescente aos riscos que correm ao volante. O sistema permite aos proprietários configurar a velocidade máxima e os limites de volume de áudio. Também silencia o rádio até que os cintos de segurança estejam colocados e garante ajudas ao condutor, alertas mais vigorosos e os sistemas de segurança não podem ser desactivados quando usado.

Estará também equipado com o motor a gasolina EcoBoost de 1.0 litros.

A nível de estilo, uma das grandes novidades do novo Fiesta é a frente, agora dominada por uma grelha trapezoidal, enquadrada por faróis mais esguios e longos, com luzes diurnas com tecnologia LED.
A Ford lançou o Fiesta em 1976 e desde então já foram vendidas mais de 15 milhões de unidades em todo o mundo.

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras