Nas Bancas

Motores: Nissan revela o novo 'táxi preto' de Londres

Depois de Nova Iorque e Tóquio é a vez da capital britânica receber o Táxi NV200.

Redação CARAS
9 de agosto de 2012, 12:54

A Nissan apresentou uma nova e arrojada visão para o futuro do emblemátio 'táxi preto' de Londres, que transporta diariamente cerca de 300 mil pessoas: o Táxi de Londres Nissan NV200.

Com emissões muito reduzidas em relação aos modelos atuais o Nissan NV200 terá também uma versão totalmente elétrica, que já está pronta para começar a ser testada nas ruas da capital britânica.
Concebido exclusivamente a pensar no bem-estar dos passageiros e condutores, o Táxi de Londres NV200 é eficiente e ecológico, proporcionando mais conforto, espaço e comodidade para todos os ocupantes. Foi também dada especial atenção às necessidades específicas de passageiros com deficiências ao nível da mobilidade.

Acomoda confortavelmente cinco adultos, três num banco e dois em bancos rebatíveis. As portas são deslizantes e foram desenvolvidas para simplificar o acesso ao interior do veículo. São também muito seguras para os peões, ciclistas e outros veículos, porque não rodam para fora.

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras