Nas Bancas

Motores: Tiago Monteiro já testou o novo Honda Civic WTCC

Os primeiros testes realizaram-se esta semana no circuito de Vallelunga, perto de Roma.

Redação CARAS
3 de agosto de 2012, 12:53

A Honda já começou os testes de pista do novo Civic WTCC que vai ser conduzidd por Tiago Monteiro e Gabriele Tarquini no campeonato de 2013. Os primeiros testes foram realizados esta semana, no circuito de Vallelunga, perto de Roma, dando seguimento ao shakedown do carro, que foi concluído com êxito em 27 de julho em Vairano, um circuito perto da JAS Motorsport em Milão. Os teste vão continuar durante todo o ano e a partir de outubro a Honda irá realizar as últimas três provas do calendário do Mundial FIA 2012, com um carro guiado pelo piloto português.
Apesar de não ter estado muito tempo ao volante da sua nova máquina, Tiago Monteiro acompanhou de perto todo o trabalho da equipa e revelou-se bastante satisfeito: "Foi um momento importante para mim, mas também para toda a equipa Honda. Estiveram no circuito muitos engenheiros vondos da casa mãe e toda a estrutura da JAS Motorsport para avaliar este primeiro contacto. Fiquei impressionado com o profissionalismo e empenho de todos."

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras