Nas Bancas

Motores: O novo Mercedes CLS Shooting Brake

Depois do CLS Coupé, a marca apresenta a versão Shooting Brake, mais um bem sucedido exercício de 'design'.

Redaçao CARAS
13 de julho de 2012, 17:42

Carrinha ou coupé de quatro portas? Independentemente da opinião de cada um, o novo Mercedes CLS Shooting Brake é um automóvel de proporções surpreendentes e um design incapaz de passar despercebido. Depois do CLS Coupé, a Mercedes parece estar prestes a criar um novo segmento de mercado.

Com quase 5 metros de comprimento e uma bagageira com um volume de carga entre os 590 e os 1550 litros, o CLS Shooting Brake destaca-se pelas linhas desportivas e planas do tejadilho.
No interior, a Mercedes aposta na elegância simples combinada com detalhes inovadores e perfeição artesanal. Um detalhe interessante e único é o fundo da bagageira em madeira, que realça os acabamentos à mão do interior. Este novo modelo estará disponível em cinco cores para o interior, cinco tipos de acabamento e três qualidades de pele. Interiores que ganham um aspeto mais moderno graças aos vários elementos de revestimento com aparência lacada ou em fibra de carbono.
O Mercedes CLS Shooting Brake estará disponível em quatro variantes de motor, dois a Diesel e dois a gasolina, todos equipados com a caixa automática de sete velocidades 7G TRONIC PLUS, bem como a função ECO Start/stop.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras