Nas Bancas

Alberto do Mónaco recebe o primeiro Toyota Prius Plug-in na Europa

A viatura foi entregue ao príncipe para substituir o convencional Prius que utiliza atualmente.

Redação CARAS
13 de julho de 2012, 16:17

No ano em que a família real do Mónaco introduziu um novo pacote de benefícios, sobre a direção do príncipe Alberto, para incentivar a introdução de automóveis amigos do ambiente no principado, o príncipe do Mónaco recebe o primeiro Toyota Prius Plug-in da Europa.
Com 25 quilómetros de autonomia em modo elétrico, que garantem zero emissões de CO2, a escolha do Toyota Prius Plug-in demonstra o compromisso em tornar o principado do Mónaco numa referência na Europa em termos de mobilidade sustentável.
Enquanto líder reconhecido na tecnologia dos híbridos, a Toyota incentiva a introdução de carros elétricos e apoia a decisão do principado do Mónaco em tornar-se uma referência mundial para a mobilidade sustentável.“Estamos honrados em continuar a nossa longa parceria contribuindo para os objetivos definidos para o Ambiente e para a Sustentabilidade pelo Príncipe Alberto.”, afirmou o Presidente e CEO da Toyota Motor Europe, Didier Leroy.
O príncipe monegasco vai utilizar o Prius Plug-in para uso particular, dando assim o exemplo a todos os cidadãos do principado. Para além da autonomia em modo elétrico, o novo Prius Plug-in funciona como um normal puro híbrido com toda a eficiência do Prius convencional. Esta combinação permite ao Prius Plug-in oferecer uma autonomia total de condução de mais de 1.200 Km.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras