Nas Bancas

Motores: Apresentamos-lhe o ADAM, Opel ADAM

Um automóvel urbano, chique e elegante, que combina um 'design' arrojado com possibilidades de personalização praticamente ilimitadas.

Redação CARAS
12 de julho de 2012, 12:09

A Opel acaba de apresentar o ADAM, um pequeno citadino elegante, chique e com possibilidades de personalização praticamente ilimitadas. Com cerca de 3,7 m de comprimento e 1,7 m de largura, este modelo de três portas pretende ser uma excelente opção para o meio urbano e destina-se a pessoas com estilo.

Em vez das habituais propostas de versões e hierarquia a nível de equipamento, o ADAM oferece três ambientes ou atitudes, distintas e muito personalizáveis: JAM, que é pouco ortodoxo, tem estilo e é colorido; GLAM, que apresenta um ambiente mais elegante e sofisticado; SLAM, que apela a personalidades mais dinâmicas. Com uma grande variedade de cores exteriores, três cores de tejadilho, várias decorações interiores e revestimentos, o ADAM torna-se um automóvel singular.
Bastante bem eqiuipado a nível de equipamento, o ADAM vem equipado com o novo e vançado sistema de informação e entretenimento da Opel, que facilita o acesso a funções operadas por smartphones, exclusivo neste segmento. Está também dotado de vários sistemas de segurança e auxílio à condução.
O ADAM fará a sua estreia mundial no Salão Automóvel de Paris, que abre portas a 29 de setembro, e deverá estar em comerciaçização no início de 2013. Nessa fase estará disponível com três motores a gasolina (1.2 de 70 cv, 1.4 de 87 cv e 1.4 de 100 cv), com tecnologia ecoFLEX, que inclui sistema Start/Stop.
 

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras