Nas Bancas

Amantes da Ferrari reúnem-se em Favaios

Trinta proprietários de Ferrari concentraram-se em Favaios, no concelho de Alijó, para assinalar os 60 anos da adega cooperativa.

Redação CARAS
5 de julho de 2012, 15:37

Para comemorar os 60 anos da Adega Cooperativa de Favaios, um grupo animado de casais rumou ao Douro para um dia bem passado junto a obras de arte da velocidade e colheitas exclusivas de Favaios e espumantes Raposeira. Em comum, os participantes tinham a marca do carro: Ferrari. E foram muitos e variados os modelos que marcaram presença. Desde um 308 Gt4 a vários 612 Scaglieti, 430, 360 Modena, 458 Italia, 16 M, entre outros.

Este desafio foi-nos lançado pela Douro Face Eventos e depois de fazermos algumas visitas para avaliar as alternativas apresentadas, criamos este programa que partiu da Adega Cooperativa de Favaios, onde fizemos uma visita e almoçamos. Depois seguimos em direção a Lamego, rumo às Caves da Raposeira onde tínhamos agendada uma prova alargada de vários espumantes”, explicou Paulo Rozeira, da Santogal Porto.

Um encontro que se realiza anualmente e conta com participantes de todo o país.

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras