Nas Bancas

Mazda inicia parceria com Aldeias de Crianças SOS

A instituição conta agora com mais dois veículos oferecidos pela marca japonesa para facilitar o transporte dos jovens.

Redação CARAS
3 de julho de 2012, 13:18

Há quase 50 anos que as Aldeias de Crianças SOS de Portugal ajudam crianças e jovens em risco. O principal objectivo desta instituição é restabelecer a atmosfera familiar dos jovens oriundos de situações vulneráveis e complicadas e dar-lhes um porto de abrigo.
A Mazda Motor de Portugal aliou-se à iniciativa e cedeu dois veículos Mazda5 à associação. As viaturas têm uma decoração exterior específica que realça a interacção dos jovens com os profissionais desta instituição que muitas vezes passam a ser as suas famílias.
A cerimónia teve lugar em Bicesse, Cascais, onde as chaves dos veículos foram entregues a Raul Esteves, Presidente da Associação Aldeias de Crianças SOS Portugal, pelo Director Geral da Mazda Motor de Portugal, Luís Morais.
Para o Presidente da Associação Aldeias de Crianças SOS Portugal esta foi uma iniciativa muito importante e que vai ajudar a combater algumas das necessidades da instituição: “a questão da mobilidade é importante para as actividades das Aldeias de Crianças SOS, nas nossas acções de responsabilidade social, pelo que este apoio da Mazda vem na hora certa, permitindo-nos resolver parte das nossas necessidades neste domínio”.
Por sua vez, Luís Morais afirma que para a Mazda é uma honra fazer parte desta parceria e que em acções de cidadania futuras poderão vir a ajudar as Aldeias de Crianças SOS novamente.
A Mazda Motor de Portugal junta-se assim aos já sete representantes da marca - Alemanha, Áustria, Bélgica, Croácia, Espanha, Hungria e República Checa – que apoiam o projecto Aldeias de Crianças SOS, em cada um destes países, com a doação de fundos, a prestação de serviços de voluntariado, organização de eventos e contribuição para as mais diversas despesas. Uma mais-valia para estas instituições que lutam diariamente, e cada vez mais, com a falta de fundos.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras