Nas Bancas

Motores: Renault Twizy fotografado em Nova Iorque

O pequeno bilugar elétrico da marca francesa faz sucesso do outro lado do Atlântico.

Redação CARAS
25 de maio de 2012, 00:37

Depois de Los Angeles, onde decorreram as filmagens de um vídeo com o embaixador David Guetta, há algumassemanas, o Renault Twizy faz uma nova aparição do outro lado do Atlântico, desta vez em Nova Iorque, uma das mais urbanas cidades do mundo.

Instaladono moderno Meatpacking District, no Hotel Standard, o pequeno elétrico francês mudou-se paraManhattan durante um fim de semana. Depois de uma manhãde jogging no Central Park, compras no Soho, um passeio noturno sob as luzesde Times Square, o Twizy apresentou-se ao lado dos melhores chefs do mundodurante um jantar especial organizado pela Relais & Chateaux.
Disponível em Portugal a partir de 6.990 euros, o Twizy é um bilugar divertido, seguro, confortável e lança a revolução elétrica na mobilidade de todos, num design absolutamente inovador e extraordinário.

Este quadriciclo pode ser conduzido com carta de categoria B ou, no caso da versão Twizy 45, com carta de categoria B1, possível de tirar a partir dos 16 anos.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras