Nas Bancas

escooter_e.jpg

Smart lança scooter totalmente elétrica

A escooter estará à venda em 2014.

Redação CARAS
12 de maio de 2012, 02:47

A smart irá lançar a escooter no mercado em 2014, o que para a marca representa um passo lógico na implementação do conceito abrangentepara a mobilidade urbana do futuro.

Em 2010, a smart revelou um vasto portefólio de produtoselétricos para o transporte urbano no Salão Internacional de Paris. Além dosmart fortwo electric drive com carroçaria coupé e descapotável, foramapresentadas a smart ebike e a escooter. O smart fortwo electric drive será lançado em Portugal final de 2012, enquanto as primeiras unidades da ebikecomecam agora a ser entregues aos clientes.
A escooter totalmente elétrica fará a sua estreia dentro dospróximos dois anos. O design do protótipo da escooter encontra-se a serdesenvolvido e continuamente melhorado. À semelhança da ebike, a escooter também estarádisponível como um smart sobre duas rodas para os clientes que não possuamcarta de condução de automóveis.

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras