Nas Bancas

Motores: Conheça o Range Rover Evoque by Victoria Beckham

Em todo o mundo serão apenas comercializadas 200 unidades deste SUV repleto de pormenores de luxo com a assinatura da ex-'spice girl'.

3 de maio de 2012, 02:06

Victoria Beckham volta a mostrar os seus créditos enquanto estilista, desta vez na criação de uma edição especial do Range Rover Evoque. Em conjunto com a equipa de designers da Land Rover Cars liderada por Gerry McGovern, a mulher de David Beckham, vencedora do prémio Designer Brand of the Year, atribuído na edição de 2011 dos British Fashion Awards, desenvolveu uma versão do Evoque exclusiva e repleta de pormenores de luxo.

"Estou realmente fascinada por trabalhar com a Land Rover, marca pela qual tenho uma enorme admiração. Sempre conduzi veículos Range Rover. Para mim representam qualidade e luxo", afirma a estilista.
Esta edição especial do Evoque será produzido na fábrica da Land Rover de Halewood, em Liverpool, e o departamento ETO (Engenharia sob Encomenda) da marca será o responsável pelo acabamento manual de todas as unidades.

Uma das características mais marcantes do design é a cor cinzento mate com acabamento manual, que contrasta com o lacado do tejadilho, laterais, entradas de ar do capot, cavas das rodas e jantes. Uma edição de luxo que ganha ainda mais realce com a utilização da cor ouro rosa nas jantes pretas de liga leve forjadas de 20 polegadas.
Para complementar um exterior ultramoderno, a marca apostou num interior elegante e luxuoso. Os bancos deste modelo desportivo de quatro lugares são forrados a couro castanho, estilo vintage, com costuras cosidas à mão, tendo como inspiração a técnica utilizada na bola de basebol. O mesmo acabamento foi dado nas inserções nas portas, apoios para braços e consola central. O ouro rosa também foi utilizado no interior, mais concretamente, nos comandos circulares da consola central e no seletor de velocidade giratório.

Na bagageira, este Evoque vem de série com um conjunto de quatro malas de couro forradas com a micro-camurça utilizada no revestimento do tejadilho. Outro detalhe de luxo é uma carteira de couro, feita à mão, com motivos em ouro rosa, para guardar o manual de utilizador do veículo, com a assinatura de Victoria Beckham. "Quando comecei a trabalhar para o Evoque Special Edition, juntamente com o Gerry e a sua equipa de design, levei a cabo um trabalho de investigação e fiz inúmeros modelos onde transmiti o meu amor pelo design clássico e intemporal. Por isso, inspirei-me em iates e aviões de luxo, carros clássicos, filmes, personalidades e no mundo da moda. São pormenores que fazem a diferença. Desejo que as pessoas que entrem neste modelo se sintam especiais e únicas", explica Victoria.
Em todo o mundo serão apenas comercializadas 200 unidades deste Range Rover Evoque Special Edition. Este coupé de quatro lugares está equipado com um motor turbo a gasolina de 2.0 litros e 204 cv de potência totalmente em alumínio. Tem tração às quatro rodas complementada com o sistema Terrain Response da Land Rover e conta com uma caixa automática de seis velocidades e patilhas no volante.

Esta edição especial está também equipada com as mais recentes tecnologias: Sistemas de Câmaras Surround que fornecem uma visão de 360 graus e Sistema de Estacionamento, que manobra automaticamente o veículo enquanto o condutor se limita a acelerar e travar.
O Range Rover Evoque Special Edition Victoria Beckham estará à venda a partir de 103.995 euros.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras