Nas Bancas

Motores: Fiat revela novo Viaggio

A apresentação aconteceu no Salão Automóvel de Pequim.

Redação CARAS
27 de abril de 2012, 20:21

De design tipicamente italiano, o novo Fiat Viaggio alia elementos estilísticos clássicos e modernos à paixão italiana. Projetado pelo Centro de Estilo do Grupo Fiat, em Turim, o Viaggio apresenta linhas fuidas e bem proporcionadas. Na frente, sobressai a identidade da marca Fiat, enquanto na traseira, as luzes LED transmitem ao modelo um toque de qualidade superior. Graças ao comprimento e à largura dos eixos, os mais amplos da categoria, o Viaggio é apresentado como tendo um excelente comportamento dinâmico e irrepreensível estabilidade em curva.
Ao nível do interior, distingue-se pelo desenho 'centrado no condutor', graças à exclusiva 'moldura flutuante' que envolve o quadro de instrumentos e a zona central do tablier. Não existem películas re revestimento nem imitações de madeira ou de metal. O tablier é composto por superfícies macias e de textura agradável ao toque com a presença de alguns pormenores cromados e elementos prateados que conferem um toque de sofisticação.
Esta berlina de quatro portas com cinco lugares, tem como base a plataforma CUSW (Compact US Wide), atualmente a mais sofisticada do Grupo Fiat, que serve também de base ao novo Dodge Dart, apresentado no ano transato no Salão do Automóvel de Detroit.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras