Nas Bancas

Motores: Novo Seat Ibiza chega a Portugal

A marca espanhola apresenta a nova geração do seu modelo com maior êxito.

13 de abril de 2012, 02:18

Design atrativo, caráter dinâmico e tecnologias inovadoras são os principais atributos do novo Ibiza, o modelo com maior êxito da Seat.

A nova gama oferece versões para todos os gostos: o compacto e desportivo Ibiza SC de três portas, o prático e elegante familiar Ibiza ST, o dinâmico e universal Ibiza de cinco portas, o eficiente Ibiza E-Ecomotive com emissões de 89 g/km de CO2, o super desportivo Ibiza FR com 150 CV. Todas as versões partilham o alto nível de qualidade e uma excelente relação preço/qualidade, que têm feito do Ibiza um autêntico sucesso de vendas no segmento dos compactos em Portugal, onde estará disponível a partir do dia 20 de abril.
A expressiva carroçaria do novo Ibiza dispõe das soluções tecnológicas mais avançadas. Assim o confirma a gama de motores TDI CR e TSI de última geração, as caixas de velocidades DSG e o sistema Start/Stop, que associam o dinamismo à eficácia que garantem o prazer de condução
Disponível em três carroçarias diferenciadas, cinco portas, SC de três portas e o familiar ST, o novo Ibiza adapta-se perfeitamente a qualquer estilo de vida.

A gama de motores a gasolina compreende as unidades 1.2 litros de 60 cv, 1.4 TSI com 150 cv e transmissão DSG. Já o 1.2 TSI Ecomotive de 105 cv apresenta consumos e emissões bem interessantes, fazendo 5,1 l/100 Km. Entre as opções Diesel, o 1.2 TDI E-Ecomotive de 75 cv gasta 3,4 l/100 km, enquanto o 2.0 TDI de 143 cv apresenta consumos de apenas 4,6 litros.
Cada detalhe no novo Ibiza foi executado com precisão: no volante, no design do sistema de climatização, nas superfícies pintadas. No entanto, o centro das atenções está na funcionalidade: os instrumentos são mais fáceis de ler e o porta-luvas é consideravelmente maior. Todos os detalhes do interior distinguem-se pelo seu requintado acabamento, que se expressa através da qualidade dos materiais.
O renovado utilitário da Seat está disponívem em Portugal a partir de 14.400 euros.

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras