Nas Bancas

Motores: Opel reforça o futuro com Corsa Go!

Passados 30 anos do lançamento da primeira geração, chega o novo Corsa Go! O preço competitivo e muito equipamento são os principais atributos da nova versão.

Luís Cáceres Monteiro
30 de março de 2012, 16:13

Go Corsa, Go! O Opel Corsa tem uma nova versão disponível no mercado português. Entre as quatro gerações do modelo, desde o Corsa A até ao atual Corsa D, a segunda geração foi a que se destacou em vendas ao alcançar o maior sucesso comercial na história do modelo.

O Corsa conta com mais de 506 mil unidades comercializadas em Portugal desde 1982 e no caso desta versão encontramos um visual específico pontuado por novas jantes de liga leve de 16 polegadas.
O novo Corsa oferece como equipamento de série um rádio-leitor de CD 'Touch & Connect', com sistema de navegação e ecrã táctil de cinco polegadas. O sistema de navegação, de utilização simples e intuitiva, possui mapas de 28 países europeus armazenados em cartão SD, conectividade USB e Aux para dispositivos portáteis, e sistema mãos livres de telefone Bluetooth. Outros elementos de série do Corsa Go! são o ar condicionado, vidros elétricos à frente, fecho centralizado de portas com comando à distância, volante forrado a couro e retrovisores elétricos.

O novo Corsa Go! oferece à escolha dois motores a gasolina, 1.2 16v Twinport com 85 cv e 1.4 Twinport com 100 cv, e dois turbodiesel, 1.3 CDTI com 95 cv e o mais potente 1.7 CDTI com 130 cv. Os preços iniciam-se em 16.000 euros.

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras