Nas Bancas

O novo Peugeot 208 fotografado em Cascais

O novo Peugeot 208 fotografado em Cascais

Motores: Portugal acolhe apresentação mundial do Peugeot 208

O nosso país foi o escolhido para receber a apresentação mundial do novo modelo da marca francesa à imprensa. Esta operação terá lugar nas zonas da Grande Lisboa e região Oeste.

Redação CARAS
19 de março de 2012, 12:06

Até ao dia 20 de abril, cerca de 1200 jornalistas, provenientes de 30 países, participarão na apresentação mundial do Peugeot 208, que decorrerá nas zonas da Grande Lisboa e região Oeste, com três percursos de ensaio que totalizam 242 Km, repartidos por diferentes tipos de situações de condução urbana, semi-urbana, estradas nacionais e auto-estradas.
O Peugeot 208 chegará ao mercado português na 2.ª quinzena de abril, sendo o lançamento mais importante da marca para este ano. com a ambição de liderar o maior segmento do mercado nacional, o novo 208 apresenta-se como o primeiro modelo a regenerar a oferta dos pequenos automóveis compactos. Durante esta apresentação mundial, serão testados 6 motorizações a gasolina e diesel, distribuídas entre as duas ofertas de 3 e 5 portas.
Mais leve, mais ágil, mais compacto, mas com melhor habitabilidade do que o 207, o Peugeot 208 é uma proposta absolutamente nova a nível de estilo, de condução e de performances ambientais. O seu interior oferece uma nova experiência em termos de automóvel, com um porto de condução totalmente repensado, um volante de dimensão reduzida e uma inovadora posição do painel de bordo. Destaque também para um novo touch screen de grandes dimensões e para um conjunto de aplicações Connect Apps, que estarão ao dispor dos passageiros.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras