Nas Bancas

Motores: Range Rover Evoque em versão descapotável

O primeiro SUV descapotável de luxo é apresentado no Salão de Genebra.

Redação CARAS
27 de fevereiro de 2012, 11:13

Aproveitando o êxito internacional do Range Rover Evoque, a Land Rover dará a conhecer, já no próximo mês de março, no Salão Automóvel de Genebra, o novo protótipo do Range Rover Evoque descapotável. O novo modelo vai explorar o potencial daquele que poderá vir a ser oprimeiro SUV descapotável de luxo do mundo.

O conceito foi desenvolvido por Gerry McGovern, diretorde Design da Land Rover Cars, e pela sua equipa. Segundo McGovern: “O Evoque adapta-seperfeitamente à ideia de um descapotável. A execução do design não seguiu ametodologia tradicional de um descapotável mas, em vez disso, trabalhámos com oequilíbrio das linhas do Evoque para conservar a sua forma característica criando,no entanto, algo único e, na nossa opinião, verdadeiramente atraente”.
O novo descapotável deriva do Range Rover Evoque Coupé. Empregaum sistema de teto totalmente retráctil, com Sistema de Proteção de Capotamento(ROPS), e combina, de forma inteligente, a capacidade e versatilidade com umaporta da bagageira rebatível e quatro cómodos lugares. O veículo continua fiel aoADN da Land Rover, com características chave, como o são a posição de condução elevadae a capacidade todo-o-terreno.
No interior do novo conceito, não falta o detalhe da célebretecnologia do Evoque, que inclui o Sistema Terrain Response, Sistema de CâmarasSurround, Controlo de distância de estacionamento e sistema de infoentretenimento,líder na sua categoria, com ecrã tátil “Dual-View” de 8 polegadas e sistema de áudio,da reconhecida marca britânica Meridian. O Concept Convertible do Evoque possuias jantes exclusivas Titan de 21” e a nova pintura metalizada Causeway Grey nasua carroçaria. O habitáculo combina os tecidos Lunar e Ivory, com assentosestofados em pele Ivory perfurada e pesponto Ivory em contraste.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras