Nas Bancas

275348.jpg

Chevrolet

Motores: Chevrolet apresenta o Cruze Station Wagon

A nova carrinha da Chevrolet tem estreia marcada para o Salão Auntomóvel Internacional de Genebra.

Redação CARAS
10 de fevereiro de 2012, 01:08

Depois das versões sedan e hatchback, que fazem do Cruze o modelo da Chevrolet mais vendido a nivel global, a marca aposta na variante carrinha, que fará a sua estreia mundial no Salão Automóvel Internacional de Genebra.

A carrinha Cruze possui um espaço de carga amplo e dispõe de uma gama de motores potentes e eficientes, além do inovador sistema de infoentretenimento a bordo designado Chevrolet MyLink, que permite replicar no automóvel as funcionalidades do smartphone do seu proprietário. Uma vez ligado o smartphone, as listas de reprodução, galerias de fotos, contactos telefónicos, vídeos e outros conteúdos de media e dados podem ser acedidos através do ecrã tátil do sistema.
Com um comprimento de 4.675 mm, a station wagon é ligeiramente mais comprida que os modelos hatchback (4.510 mm) e sedan (4.597 mm). O espaço de carga pode variar desde os 500 litros até ao início dos vidros traseiros até quase 1500 litros à altura do tejadilho com os bancos traseiros rebatidos.

O design exterior apresenta um perfil do tejadilho arqueado e inclui barras de tejadilho de série, proporcionando conveniência e ao mesmo tempo um visual distinto e desportivo.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras