Nas Bancas

Motores: Nuno Baltazar ao volante do Seat Mii

O estilista dá-nos a sua opinião sobre o novo citadino da Seat.

Nuno Baltazar
8 de fevereiro de 2012, 00:32

O Mii representa a interpretação da Seat do automóvel urbano do século XXI. Está disponível com três níveis de equipamento, dois pacotes de personalização, e uma geração totalmente nova de motores com potências de 60 e 75 cv. Como um dos embaixadores da marca, o estilista Nuno Baltazar foi um dos primeiros a experimentá-lo e conta-nos como foi:
"Adorei a experiência do test-drive do novo Seat Mii. O novo Mii é completamente inovador pois tem todas as características de um automóvel de grandes dimensões, mas adaptadas a uma realidade muito urbana, jovem e dinâmica. Senti mesmo uma sensação de rejuvenescimento ao experimenta-lo. É de condução muito fácil e leve, perfeito para estacionar e com um sistema extraordinário de travagem com sensor laser. Esteticamente é irresistível. Fiquei fã do amarelo mas existem imensas cores. Um 'must-have' para os próximos tempos."

Saiba mais sobre o Seat Mii em breve aqui no CARAS Motores.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras