Nas Bancas

Elisabete Jacinto regressa a Portugal depois de resultado histórico em África

A piloto portuguesa foi a primeira mulher a vencer uma etapa de uma prova de rali ao volante de um camião.

Redação CARAS
10 de janeiro de 2012, 17:53

Elisabete Jacinto chegou hoje a Lisboa depois de ter participado no rali Africa Eco Race. Nos últimos doze dias, a piloto viveu experiências únicas e estava bastante satisfeita com o resultado obtido nesta prova. "O balanço que faço é, de facto, muito positivo, não só pela minha prestação nesta competição, mas também pela própria organização do rali. A corrida foi óptima, a prova estava bem organizada e as pessoas muito empenhadas. Reconheço que andei sempre bem e que o resultado obtido é fruto de uma excelente equipa e de um magnífico trabalho de conjunto", salientou a piloto do Team Oleoban / MAN Portugal que acrescentou: "Considero que o Africa Eco Race está lançado, está a atrair cada vez mais adeptos que apostam neste rali com boas máquinas".
A piloto portuguesa tornou-se a primeira mulher a vencer uma etapa duma prova de rali raid, aos comandos de um camião, e triunfou em cinco das nove etapas disputadas.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras