Nas Bancas

003_dk12_theoribeiro_039730_alta.jpg

D.R.

Hélder Rodrigues: "Reforcei o 3.º lugar, mas o Dakar ainda vai a meio"

Copiapó, Chile, 7 de janeiro de 2012

Hélder Rodrigues
8 de janeiro de 2012, 00:02

Olá a todos os leitores da CARAS.

A etapa de hoje teve partida e chegadaa Copiapó onde amanhã iremos gozar um merecido dia de descanso. Foi umaetapa que teve muito público a acompanhar, como já é tradicional aqui nesta zonado Chile, de onde é o piloto Francisco “Chaleco” Lopez, um dos grandesadversários que tenho para esta competição. A etapa correu-me bem, reforcei omeu terceiro lugar, mas o Dakar apenas vai a meio.
Amanhã as rotinas serão diferentes e vou poder descansar, que estou bem aprecisar. Noutras alturas era também dia de um belo banho, mas a higiene pessoaldurante o Dakar, atualmente, é bastante mais simples. Já houve alturas em queera difícil tomar banho diariamente. Mas, nos dias que correm, essa realidade jáé muito remota. A organização do Dakar coloca à disposição dos concorrentesbalneários com água quente onde podemos tomar banho com todas as comodidades.
Para mim, este ano, o facto de levar auto-caravana torna as coisas umbocadinho mais fáceis. Por norma, os balneários estão sempre afastados do localonde estão as tendas e caso não tivesse a auto-caravana teria que me deslocarao local onde estão os balneários, o que faz perder algum tempo que podiautilizar para descansar. Assim, tomo banho na auto-caravana assim que chego edepois posso ir logo dormir.
Um abraço
Hélder Rodrigues
Hélder Rodrigues terminou a etapa de hoje em 4.º lugar e reforçou a 3.ª posição na classificação geral.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras