Nas Bancas

Rodrigues_MM_020112_Dakar_7050.jpg

D.R.

Hélder Rodrigues no Dakar: "Infelizmente, a dureza desta prova já subtraiu muitas vidas"

San Rafael, 2 de janeiro de 2012

Hélder Rodrigues
3 de janeiro de 2012, 00:03

O arranque para a segunda etapa do Dakaraconteceu bem cedo de manhã em Santa Rosa de la Pampa. Uma especial de quase300 quilómetros repleta de pisos duros e alguma areia caracterizou o dia dehoje, que acabou por não ser muito favorável. Estas duas primeiras etapas foram,sem dúvida, menos felizes para mim, mas ainda tudo pode acontecer e o importanteé não baixar os braços e lutar até ao fim.
Os dias não têm sido nada tranquilos. Temostido muito trabalho e infelizmente os problemas ainda não foram resolvidos. Eue a minha equipa tentamos não desanimar, mas amanhã partimos novamente para aestrada e sei que não vai ser uma etapa fácil. Esperam-nos trilhos de muitapedra e as altas altitudes não vão ser nossas aliadas.
Ontem tivemos ainda a triste notícia deum colega que morreu a poucos quilómetros de terminar a etapa. É um desfechosempre trágico e infelizmente a dureza desta prova já subtraiu muitas vidas aolongo dos anos e nunca é fácil recordar estes momentos.
Um abraço
Hélder Rodrigues

Hélder Rodrigues terminou a segunda etapa da prova no 12.º lugar e ocupa agora a 12.ª posição na classificação geral.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras