Nas Bancas

Hélder Rodrigues

Hélder Rodrigues

D.R.

Hélder Rodrigues: "Bom ano a todos os portugueses"

Mar del Plata, 31 de dezembro

Hélder Rodrigues
31 de dezembro de 2011, 20:08

Hoje é último dia do ano e é também a altura em que o trabalho mais aperta porque temos que deixar tudo preparado para manhã arrancar bem cedo para a primeira super especial do Dakar.
Hoje cumprimos, finalmente, as verificações técnicas e administrativas. Esta é uma etapa crucial para nós porque é aqui que se confirma que os veículos estão conforme o regulamentado pela organização do rali.
Esperam-nos 15 dias de muita adrenalina e de luta constante para cumprir dia após dia uma nova etapa. Nesta edição do rali temos pela frente cerca de 9 mil quilómetros divididos por 15 dias onde iremos passar pelos mais diversos cenários. Desde pistas de montanha, com os seus troços muito complicados, passando pelas magníficas paisagens do deserto do Atacama com as suas exigentes dunas a surgir no caminho dos concorrentes.
Hoje ao bater da meia-noite celebraremos o novo ano sempre com a expectativa que 2012 traga prosperidade, alegria e felicidade. Aqui no bivouac juntam-se os portugueses que também festejam o reveillon na hora portuguesa, apesar de aqui em Mar del Plata apenas tenha começado a escurecer. Brindamos com um refrigerante ou outra bebida não alcoólica e desejamos uns aos outros a melhor sorte do mundo. Amanhã é dia de levantar cedo porque a corrida vai começar.
Aproveito para deixar os meus votos de um bom ano a todos os portugueses e aos meus amigos que em muito me têm apoiado neste projeto.
Um abraço
Hélder Rodrigues

1.jpg

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras