Nas Bancas

Hélder Rodrigues_DAKAR_02.JPG

D.R.

Hélder Rodrigues no Dakar: "Hoje reencontrei o meu fã italiano, que já correu mundo e agora veio dar-me o seu apoio"

Mar del Plata, 30 de dezembro

Hélder Rodrigues
30 de dezembro de 2011, 21:36

Mal o sol começa a aparecer já eu e aminha equipa nos preparamos para mais um dia de trabalho aqui em Mar del Plata.O stress ainda é muito para terminar todos os pormenores para a corrida. Hojeainda tive algum tempo para testar a mota numa pista aqui próxima do bivouac.

São momentos de alguma ansiedade, porquetemos que nos esforçar para não ficar para trás. Temos que nos certificar queestá tudo em ordem para que amanhã, nas verificações técnicas e administrativas,tudo corra da melhor maneira.
Ao bivouac já chegaram praticamentetodas as equipas e pilotos que vão participar na 34.ª edição do rali. Estão cá muitosdos pilotos de renome, inclusivé aquele que eu considero o meu ídolo: o francêsStephane Peterhansel. Este piloto já ganhou por diversas vezes o Dakar tanto emmoto como em automóvel e, para mim, ele é, sem dúvida, uma referência.
Hoje aconteceu-me um episódio curioso.Quando estava a testar a moto veio ter comigo um rapaz italiano cuja cara nãome era estranha. Conheci-o, este ano, num evento da Yamaha e ele disse-me queia dar a volta ao mundo em moto e prometeu-me que viria ter comigo à Argentinapara me felicitar antes da partida do Dakar 2012. E como prometido é devido,aqui está o meu fã italiano que já correu meio mundo e agora veio dar-me o seuapoio.

São pequenos momentos como este que me mostram como o meu trabalho éreconhecido não só em Portugal como no resto do mundo.
Um abraço
Hélder Rodrigues

1.jpg

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras