Nas Bancas

Hélder Rodrigues no Rali de Marrocos

Hélder Rodrigues no Rali de Marrocos

Divulgação

Hélder Rodrigues: “A contagem decrescente começou”

Mar del Plata, 28 de Dezembro

Hélder Rodrigues
28 de dezembro de 2011, 19:47

Chegámos a Mar del Plata. Portugal estáà distância de quase 10 mil quilómetros e dentro de poucos dias celebraremos aentrada em 2012. Na alvorada do primeiro dia do ano a caravana do Dakar partepara a primeira etapa da corrida e o nervoso miudinho começa agora a tomarconta de pilotos e equipas.
Mar del Plata é uma bela cidade do sul da Argentina e durante os próximos diasserá também o quartel-general do Dakar. A organização da prova sediou asverificações técnicas e administrativas nesta localidade e nela estarãoconcentradas as caravanas de pilotos e equipas de várias nacionalidades. Estaetapa serve para verificar se todos os veículos cumprem as normas estabelecidaspara a prova.
Neste momento, estamos a últimar osdetalhes para o arranque do rali. É claro que grande parte do trabalho já foifeita em Portugal. Agora já só faltam os pequenos pormenores para finalmenteiniciarmos o primeiro de 15 dias de corrida.
A contagem decrescente começou e, neste momento, é preciso concentração e focartodas as energias no rali.
Aguardam-me dias longos e duros, mas estou confiante porque trabalhei muitopara chegar aqui e sei que vou dar o meu melhor para conseguir alcançar os meusobjectivos.
Amanhã começa a azáfama das verificaçõestécnicas e administrativas. Concorrentes de várias culturas e nacionalidadesvão tomar conta da cidade e as várias máquinas de competição estarão dispostoscomo numa montra onde os aficcionados do todo-o-terreno terão oportunidade dever de perto as motos, carros e camiões que vão participar no mítico raliDakar.
Um abraço
Hélder Rodrigues

1.jpg

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras