Nas Bancas

Motores: Ao volante do Fiat 500 by Gucci, uma questão de estilo

A CARAS Motores 'desfilou' com o 500 by Gucci, o automóvel perfeito para quem gosta de estar na moda.

2 de dezembro de 2011, 01:08

A marca Gucci já não se limita apenas a roupa ou acessórios de moda. Agora, quando falamos desta prestigiada marca italiana falamos também em automóveis. É verdade! Agora também podemos ter um Gucci na garagem.

Resultado de uma parceria entre a Fiat e a Gucci nasceu o 500 by Gucci, uma edição especial personalizada que combina na perfeição trabalho artesanal e estilo. A CARAS Motores já o conduziu e garantimos que poucos foram aqueles que lhe ficaram indiferentes.
Disponível em branco e preto, numa atraente e exclusiva pintura perlada brilhante, o 500 by Gucci apresenta jantes personalizadas com pneus 195/45 R16, caracterizadas pelo inconfundível design retro dos raios, em perfeita harmonia com as cores da carroçaria. As coberturas dos cubos das rodas apresentam o duplo "G" na cor da carroçaria, enquanto a assinatura Gucci sobressai na porta da bagageira e no montante da porta. A silhueta do modelo é acentuada pela faixa verde-encarnado-verde típica da Gucci que se desenvolve ao longo de todo o perímetro e liga exteriores e interiores. O tema da faixa é retomado nos bancos, na alavanca da caixa de velocidades, na capa da chave, nos tapetes e, com um acabamento inovador, nos cintos de segurança. Nada foi deixado ao acaso pela diretora criativa da Gucci, Frida Giannini, em colaboração com Centro de Estilo Fiat. O habitáculo do 500 by Gucci é repleto de estilo, mas funcional nos mínimos pormenores: elegantes costuras, materiais exclusivos, elementos cromados acetinados e brilhantes, acabamento com efeito aveludado no painel do rádio e bancos de duas cores em pele.
Disponível na motorização 1.2 de 69 cv, com a opção de caixa de velocidades Dualogic e sistema Start&Stop, o 500 by Gucci é também proposto na versão cabrio.
"A elegância é um trabalho árduo. É preciso ter estilo, performance e originalidade." Quem o diz é Jennifer Lopez, enquanto desfila com um Fiat 500 by Gucci pelas ruas de Nova Iorque.
Preços recomendados:
500 by Gucci 1.2 69 cv - 20.036 euros

500 by Gucci 1.2 69 cv c/ caixa Dualogic e Start&Stop - 21.336 euros

500 by Gucci cabrio 1.2 69 cv - 22.536 euros

500 by Gucci cabrio 1.2 69 cv c/ caixa Dualogic e Start&Stop - 23.836 euros

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras