Nas Bancas

Motores: Apresentamos-lhe o novo Honda Civic

Já guiámos a 9.ª geração de um dos modelos mais bem sucedidos da marca nipónica, que chega a Portugal no final do primeiro trimestre de 2012.

25 de novembro de 2011, 00:45

A zona de Estepona, em Espanha, serviu de palco à apresentação internacional do novo Honda Civic. Este modelo, com cerca de 86 mil unidades vendidas em Portugal, chega agora à nona geração e apresenta várias novidades, tanto a nível de estética como de equipamento. Nota-se uma evolução face ao modelo anterior, principalmente a nível de interiores e tecnologia e convém salientar a excelente capacidade de carga, algo a ter em conta no competitivo segmento em que se insere.
O novo Civic estará disponível em três motorizações, duas a gasolina (1.4 com 100 cv e 1.8 cc com 142 cv) e uma a diesel (2.2 de 150 cv). Apesar da marca japonesa continuar a apostar forte nos motores a gasolina, parece-nos evidente que faz falta um motor diesel de mais baixa cilidrada para poder fazer face ao que tem sido apresentado pela concorrência. Disponível em Portugal no final do primeiro trimestre de 2012, o novo Civic estará disponível em três versões: Confort, Sport e Executive.
Quanto a preços, o 1.4 custará entre 21.500 e 22.500 euros, o 1.8 entre 25.000 e 26.000 euros e o 2.2 diesel rondará os 30.000 euros (valores para a versão intermédia).
Saiba tudo sobre este novo modelo, em breve, aqui no canal CARAS Motores.

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras