Nas Bancas

Pedro Barroso apresenta mota única no mundo

Membro do Mistress Club, o ator falou à CARAS da sua paixão pelas duas rodas.

Redação CARAS
24 de outubro de 2011, 17:28

Pedro Barroso foi escolhido pelo Mistress Club, um clube de motas, para apresentar a Mistress by Wrenchmonkees, uma mota de estilo vintage única no mundo e preparada exclusivamente para os seus membros. Esta mota é uma verdadeira obra de arte, como outras criações dos Wrenchmonkees, como comprovam as exposições no MoMA de Nova Iorque e no Museu do Design de Copenhaga.
Os membros do Mistress Club podem agora usufruir desta peça única, cujo processo de customização demorou cerca de seis meses.
Fundado em dezembro de 2010, o Mistress é um clube de motas de sonho que funciona em regime de propriedade partilhada, ou seja, oferece aos seus membros a possibilidade de utilizarem várias motas mediante o pagamento de um valor anual, durantedeterminado número de dias. A frota Mistress é constituída por modelos de vários segmentos, permitindo experiências únicas aos seus utilizadores.

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras