Nas Bancas

A CARAS em Nice para experimentar o novo Citroën DS5

O novo modelo da gama DS chega a Portugal na próxima primavera.

19 de outubro de 2011, 00:13

Depois dos DS3 e DS4, a Citroën apresenta o DS5, aumentando assim para três os modelos que ostentam a denominação DS. Com comercialização prevista para Portugal na próxima primavera, o DS5 apresenta-se como um automóvel de excepção, com um estilo muito próprio e audacioso, que surpreende pelas suas linhas arrojadas, mas também pela qualidade dos materiais.
Dotado da melhor tecnologia da marca francesa, destaque para o controlo de tração inteligente, a segunda geração do sistema de alerta de saída involuntária da faixa de rodagem, a comutação automática dos faróis em função do tráfego circundante, a transmissão de informações a cores no pára-brisas, ou a câmara traseira para estacionamento. O DS5 será também o primeiro modelo da marca a adotar a tecnologia diesel ‘full-hybrid’ HYbrid4.
A CARAS está em Nice, na Côte d'Azur, para lhe dar a conhecer este novo modelo. Veja o ensaio completo do DS5 em breve aqui no canal CARAS Motores.
 

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras