Nas Bancas

Maria João Bastos escolhe automóvel amigo do ambiente

A atriz vai andar ao volante do novo híbrido Lexus CT 200h

Redação CARAS
15 de outubro de 2011, 01:20

Maria João Bastos escolheu o Lexus CT 200h para as suas deslocações diárias. Partilhando o compromisso de preservação ambiental aliado à economia, ao luxo e ao conforto, a atriz encontrou a sintonia das suas pretensões pessoais eprofissionais com os pilares que constituem a Lexus.
No momento da entrega da viatura por parte da Lexus Portugal, a atrizcomentou: "A escolha no novo Lexus CT 200h deve-se às suas característicasde design, conforto e tecnologia a bordo, contudo e não menos importante, ofacto de ser um modelo híbrido e consequentemente um automóvel económico eamigo do ambiente."
Equipado com tecnologia Lexus Hybrid Drive, o quarto modelo híbrido da gamaLexus oferece desempenho e conforto e é amigo do ambiente.
Este novo automóvel combina um eficiente motor de combustão com um"limpo" motor elétrico, que converte a energia gerada nas travagenspara mover a viatura. Esta combinação permite ao CT 200h mover-se em baixasvelocidades apenas com o motor eléctrico, não libertando emissões, nemconsumindo combustível - uma solução ótima para os momentos de pára/arranca oupara estacionamentos.
Graças ao funcionamento do sistema híbrido, o nível de emissões de CO2 é muitopróximo dos automóveis de pequenas dimensões e com emissões praticamente nulasde NOx e Partículas, o que marca o CT 200h como um novo rumo na história doautomóvel. Diretamente proporcional às baixas emissões encontra-se o baixoconsumo de combustível, averbando apenas 3,8 litros por cada 100 quilómetrospercorridos no ciclo combinado.
Maria João Bastos junta-se ao leque de figuras públicas, como a cantora Kylie Minogue, que conduz o novo Lexus CT 200h.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras