Nas Bancas

IX Off Road ACP: Os 'Peregrinos' do todo o terreno

Mais de 150 participantes, entre os quais o juíz Rui Teixeira, fizeram cerca de 600 quilometros fora de estrada até Santiago de Compostela

13 de outubro de 2011, 17:16

O IX Off Road ACP, organizado pelo Clube Escape Livre e que tinha a Mercedes Benz como viatura oficial e a Bridgestone como um dos patrocinadores, levou este ano os participantes de Trancoso a Santiago de Compostela, aliando as aventuras do todo o terreno ao conhecimento com várias visitas a monumentos e locais com história no norte do país e de Espanha. O juíz Rui Teixeira, que acompanhou no inicio o processo Casa Pia, foi um dos participantes, revelando a sua forte paixão pela modalidade que faz questão de praticar várias vezes ao ano, em passeio ou até em competição. Em Santiago de Compostela, onde terminou o periplo, os participantes assistiram a uma missa celebrada pelo Bispo da Guarda, D. Manuel Felício, e tiveram ainda a oportunidade de estar presentes na cerimónia do Botafumeiro. Luis Celíneo, do Clube escape Livre, mostrou-se no final da prova satisfeito com os resultados e promete novas aventuras no próximo ano. 

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras