Nas Bancas

users_0_10_lexus-gs-dfce.jpg

Lexus

CARAS Motores: Lexus mostra a nova geração GS

A nova geração GS combina um design dinâmico e arrojado, com a precisão de condução, tecnologia inovadora e um interior contemporâneo e espaçoso.

Pedro Amante
5 de setembro de 2011, 17:50

Enriquecido com um vasto equipamento, recorrendo a tecnologia de topo e com a inclusão de muitos detalhes de requinte, aliados a uma performance dinâmica, o Lexus GS é muito mais do que um simples automóvel de luxo.

A nova geração GS apresenta um chassis renovado, mais largo e mais robusto, que transmitem uma dinâmica de condução mais precisa. As dimensões exteriores mantém-se praticamente inalteradas, no entanto, o espaço de habitáculo e bagageira aumentaram.

CARAS Motores: Lexus mostra a nova geração GS
Lexus


O novo Lexus GS 350 possui um avançado bloco de 3.5 litros, configuração V6 com 4 árvores de cames, e disponibiliza 306 cv de potência, um dos motores mais potentes do segmento, só possível de alcançar com o sistema de injeção de combustível direta e indireta. este sistema propulsor permite ao GS realizar o arranque dos 0 aos 100 Km/h em 6,4 segundos. A caixa de velocidades de seis relações com comando sequencial, que utiliza patilhas no volante para uma condução mais desportiva, faz parte da extensa lista de equipamento de série. O controlo da caixa de velocidades pode ser adaptado através de quatro modos. Para além do modo normal, pode optar-se pelos modos ECO, SPORT S e SPORT S+.
CARAS Motores: Lexus mostra a nova geração GS
Lexus



O habitáculo do novo GS foi concebido a pensar no condutor e na experiência de condução. O painel de instrumentos com linhas horizontais reforça a sensação de espaço e a estrutura dos bancos também foi redesenhada para proporcionar uma posição de condução mais envolvente e confortável. Igual atenção foi prestada ao espaço dos passageiros traseiros. A bagageira cresceu 25% e o seu acesso foi melhorado.


No interior são inúmeros os pormenores de requinte que compoem o equipamento de série. Por exemplo, o novo sistema de controlo de ar para o interior, apelidado de S.Flow, utiliza sensores que detetam os ocupantes da frente gerindo e direcionando o fluxo de ar apenas para os locais onde estão presentes.


Para além do GS 350, outros modelos da gama GS vão ser lançados em 2012 na versão híbrida e na versão desportiva denominada F-Sport.


Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras