Nas Bancas

CARAS Motores: Nova geração do Suzuki Swift Sport tem estreia mundial no Salão de Frankfurt

A evolução da série desportiva do Swift está dotada com um novo motor 1.6 de 126 cv.

Pedro Amante
2 de setembro de 2011, 01:33

Está revelado o sucessor do Swift Sport de 2006. Com uma aparência mais agressiva e apurada graças ao rebaixamento do chassis, o que lhe dá uma maior sensação de estabilidade e força, adoptando ainda uma grelha frontal que evoca uma performance mais desportiva, o novo Suzuki Swift Sport fará a sua estreia mundial na 64.ª edição do Salão Automóvel de Frankfurt.

No seu habitáculo, o novo Swift Sport combina a essência desportiva com uma aparência de elevada qualidade dos materiais e do toque, bem como em termos de design, resultando numa excitante experiência de condução.

Em termos mecânicos, a Suzuki desenvolveu o motor de 1,6 litros M16A de 136 cv exclusivamente para o Swift Sport, oferecendo maior potência e menores consumos de combustível. O motor está associado a uma caixa manual de seis velocidades especialmente desenvolvida para o efeito, resultando numa elevada performance, com um cariz ambiental.
Os elevados níveis de segurança são assegurados por soluções como sejam uma estrutura leve, compacta e de elevada capacidade de absorção aos impactos, sete airbags (incluindo airbags de cortina e o airbag de joelhos para o condutor) e ainda o ESP (programa electrónico de estabilidade).

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras