Nas Bancas

CARAS Motores: Mia Rose é a nova embaixadora da Suzuki

A marca nipónica passa a ter a sua imagem associada a um dos maiores fenómenos da música surgido através do YouTube.

Pedro Amante
31 de agosto de 2011, 22:24

Mia Rose, que aos 23 anos se tornou estrela musical graças à plataforma de vídeos da internet, YouTube, é agora a nova imagem da Suzuki. Mia Rose, que passa a utilizar no seu dia-a-dia um Suzuki Swift 1.2 GLX, sublinhou estar "muito feliz com esta parceria. É de facto motivo de enorme orgulho poder representar uma marca como a Suzuki, que, ainda para mais, defende um espírito em que me enquadro tão bem. Gosto muitos dos vários modelos e estou muito contente por poder passar a desfrutar de um automóvel como o Swift, que, por sinal, acho lindo, muito confortável e que é... a minha cara", afirmou a cantora.

O sucesso de Mia Rose começou quando, aproveitando um período de férias na Universidade, decidiu abrir uma conta no YouTube. Rapidamente subiu ao topo dos artistas mais visionados e simultaneamente tornou-se a cantora mais inscrita de sempre naquele site. Desde o final de Novembro de 2009, com quase 255 mil assinantes, Mia Rose está entre os cinco artistas com mais subscrições de todos os tempos, superando nomes como os U2, Justin Timberlake, Beyoncé ou Coldplay.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras