Nas Bancas

CARAS Motores: VW revela novo Carocha

A Volkswagen preparou uma mega ação planetária para dar a conhecer ao mundo o novo Beetle. VEJA A GALERIA DE FOTOS

Luís Cáceres
20 de abril de 2011, 12:29

A VW e a MTV uniram esforços para o lançamento do novo Beetle.

O digno sucessor do famoso e lendário carocha foi apresentado simultaneamente em Xangai, Berlim e Nova Iorque.

A MTV promoveu um passatempo e levou 600 fãs até estas cidades para assistir a um evento onde participaram músicos e DJs.

Os Black Eyed Peas atuaram em Nova Iorque, a dupla belga 2ManyDJs em Berlim e diversos DJs atuaram no expositor da VW no Salão Internacional do Automóvel de Xangai.

Ulrich Hackenberg, o responsável máximo de desenvolvimento da marca Volkswagen, contou aos jornalistas em Xangai que a nova geração promete dar que falar graças ao comportamento dinâmico mais desportivo e aos motores mais económicos e ecológicos.

Os motores são três a gasolina e dois diesel. No caso dos propulsores a gasolina encontramos o 1.2 litros (105 CV), 1.4 litros (160 CV) e 2.0 litros (200 CV), no caso dos diesel a VW aposta no 1.6 TDI (105 CV) e no 2.0 TDI (140 CV).

O novo Beetle tem mais 15,2 centímetros do que o modelo anterior, é mais largo apesar de o teto ser mais baixo do que o atual. O novo "carocha" segue as tendências estilísticas dos modelos mais recentes da VW e deve chegar aos concessionários até ao final do ano.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras