Nas Bancas

CARAS MOTORES: Peugeot apresenta 3008 Hybrid no Salão de Genebra

A marca francesa lança o primeiro híbrido diesel do mundo, que estará disponível apenas em 300 exemplares

Pedro Amante
2 de março de 2011, 01:20

A Peugeot lança no Salão Automóvel de Genebra, que decorre até ao próximo dia 13 de Março, o 3008 HYbrid4 Limited Edition, uma série numerada e limitada do primeiro automóvel híbrido diesel do mundo. Lançado em 11 países, entre os quais Portugal, serão fabricados apenas300 exemplares.
Este modelo alia exigência ambiental e prazer de condução: 200 cv, 4 rodas motrizes, Modo ZEV (zero emissões), a partir de 99 g/km de CO2 em ciclo misto. A escolha desta edição limitada garante também um nível de equipamento específico e topo de gama. O 3008 Hybrid4 Limited Edition distingue-se por elementos de estilo exclusivos, destinados a sublinhar a elegância do automóvel e o seu aspecto tecnológico. No exterior, a máscara preta dos faróis com uma pequena barra de LED cromada, a cor branca nacarada exclusiva e as pegas das portas cromadas assinam a especificidade desta série. No interior, a exclusividade traduz-se por um revestimento exclusivo em couro bicolor, um painel de bordo integralmente revestido a couro e uma placa numerada em alumínio localizada na consola central. O tejadilho panorâmico em vidro e a ajuda ao estacionamento dianteiro completam o equipamento de série. Em Portugal, o 3008 Hybrid4 Limited Edition será proposto por € 39.950.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras