Nas Bancas

users_308_30831_honda-jazz-caras-6-4486.jpg

Apresentamos o Honda Jazz

O Honda Jazz é o automóvel citadino por excelência. Nos tempos que correm, a compra de um automóvel novo tem tendência para ser cada vez mais racional e menos emotiva.Um ensaio ao ritmo do Jazz!

Luís Cáceres
8 de fevereiro de 2011, 10:47

O Honda Jazz é o automóvel citadino por excelência. Nos tempos que correm a compra de um automóvel tem tendência a ser cada vez mais racional e menos emotiva. Neste contexto, a compra de um pequeno um citadino, económico e bem equipado acaba por fazer cada vez mais sentido. A gasolina está cada vez mais cara e as escapadinhas de fim de semana são cada vez mais raras.

Apresentamos o Honda Jazz

As duas novas versões especiais: Jazz City e Jazz City Top possuem a motorização 1.2 a gasolina com 90 CV, seis airbags, controlo de estabilidade (VSA), cinco anos de garantia, cinco anos de assistência em viagem e um compartimento de bagagem único que varia dos 346 aos 892 litros de capacidade.

Apresentamos o Honda Jazz

O espaço e a versatilidade são aliás dois elementos fundamentais no Jazz. No interior do habitáculo jovem e bem construído existem diversos espaços para colocar os diversos automóveis que insistimos em trazer sempre connosco. O telemóvel, a carteira, as chaves de casa, o leitor de MP3, o iPad, enfim.

Apresentamos o Honda Jazz
CARAS

O Honda Jazz é uma das melhores propostas do segmento C quando comparamos dimensões, preço e economia. Consegui consumos médios de 5,3 litros para percorrer 100 quilómetros.

Ao volante, não devemos esperar que o Jazz tenha o comportamento dinâmico de um desportivo, no entanto, é ágil, fácil de estacionar caixa de velocidades muito agradável de utilizar. Os seus principais rivais são o Citroën C3, Toyota Yaris, Peugeot 207, Renaul Clio, Kia Venga, VW Polo, isto para mencionar apenas alguns.

Apresentamos o Honda Jazz

Em termos de equipamento este modelo inclui ainda ar condicionado, computador de bordo e rádio CD com MP3.A versão City inclui ainda a oferta do sistema de Comunicação Bluetooth para gestão das chamadas telefónicas em segurança enquanto que a versão CityTop, acrescenta faróis de nevoeiro, comandos de rádio no volante, colunas traseiras e jantes em liga leve para alémda oferta de um sistema de navegação integrado no tablier, bluetooth e entrada USB.

O Honda Jazz é um dos modelos de maior sucesso da marca japonesa em todo o mundo. No caso do nosso país já foram vendidas 18.000 unidades, desde o seu lançamento em 2002, e para o primeiro trimestre de 2011 aguarda-se a chegada de uma versão híbrida.

O Honda Jazz City custa 15.736 euros e o City Top 16.596 euros. A este valor temos de acrescentar a pintura metalizada e as despesas de logística e transporte.

Apresentamos o Honda Jazz

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras