Nas Bancas

2016-11-10-1.jpg

Ai, os meus óculos

Se habitualmente usa óculos, certamente que em alguma ocasião pensou como seria cómodo poder prescindir deles para praticar desporto ou sair para dançar uma noite. Já para não falar como seria ideal encontrar facilmente a toalha depois de sair da água…

Conteúdo Patrocinado
17 de novembro de 2016, 12:09

A partir dos 40 – 45 anos é normal a perda de acuidade visual e quase ninguém se livra da presbiopia, ou vista cansada. Assim, a partir desta idade utilizar óculos é bastante habitual, mas será mesmo a solução mais cómoda para o seu dia-a-dia?
Com as novas lentes de contacto diárias multifocais, com gradiente aquoso, já não necessita de proteger a face, evitar contacto físico ou estar preocupado com a transpiração, enquanto pratica desporto. Estas práticas lentes suaves estão desenhadas para se adaptarem aos seus olhos, de forma a evitar que o olho fique seco ao final do dia, proporcionando uma visão nítida1. O gradiente aquoso faz com que a sua superfície seja tão suave como a superfície da própria córnea para melhorar o conforto na experiência de utilização2.
As suas rotinas vão beneficiar com estas lentes e não terá preocupações. Pode marcar os seus jogos de futebol com os amigos, pode ir à piscina sem problemas, sempre com os olhos bem lubrificados.
Não hesite em consultar um profissional da visão e aconselhar-se sobre a sua presbiopia. Vá à sua ótica e peça para experimentar as lentes de contacto diárias multifocais. Além do conforto visual, as lentes são também muito fáceis de tirar e colocar já que o seu desenho oferece uma progressão suave de potências, desenhada para proporcionar uma transição suave entre a visão de longe, intermédio e perto.


Informação importante sobre as lentes de contacto DAILIES TOTAL1®MULTIFOCAL (Delefilcon A):
As lentes de contacto DAILIES TOTAL1® MULTIFOCAL são dispositivos médicos para correção de miopia, hipermetropia e presbiopia. Para uso e substituição diária de acordo com o determinado por um profissional da visão. Podem surgir efeitos secundários como desconforto, ardor ligeiro ou picadas. Existem outros fatores que podem influenciar a saúde ocular. Para mais informações acerca da utilização, cuidado e conselhos sobre o produto informe-se junto do seu profissional da visão ou do seu distribuidor em Portugal. Leia cuidadosamente a rotulagem e as instruções de utilização disponíveis junto do seu profissional da visão. Material revisto em setembro de 2016. Código: I11609524569
Alcon®, DAILIES TOTAL1®MULTIFOCAL, o logo Alcon® e o logo DAILIES TOTAL1®MULTIFOCAL são marcas registadas da Novartis. ©2016 Novartis
Referências
1. Dados de arquivo Alcon, 2013
2. Num estudo clinico com 80 pacientes, dados de arquivo Alcon
0.jpg

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras